Acho um absurdo a prestação de serviços de internet no
Brasil. É um verdadeiro circo onde os consumidores são os palhaços. A começar
pelo suporte!
Lá em casa tem duas palhaças, minha mãe e eu. Pois desde
13/02/12 quando uma cansa ou perde a paciência, passa o telefone para a
outra... desgaste total.
Já faz 8 dias que estou sem internet em casa. Tenho uns 30
protocolos de ligações para a #Telefonica... Solução? Não, ainda nenhuma!
Para cada protocolo há uma desculpa diferente, primeiro
falaram que era devido a alguns fios partidos em função da chuva, depois
falaram que era no bairro todo (mas na vizinha funcionava tudo normalmente),
depois disseram que o modem tinha queimado e mandaram um técnico para trocar (e
10 minutos após ele sair da minha casa, a internet caiu de novo e não voltou
mais), tentaram culpar o roteador, e por último, quando já não tinham mais
ideias que colassem, resolveram dizer que o problema era do provedor... Também
não era, e nos pediram que aguardássemos mais 24h para uma área especializada
nos ligar.
O fato é que nada que somos orientados a fazer soluciona o
problema, e cada ligação dura horas, sem contar que repetimos e repetimos
novamente os mesmos procedimentos e respondemos as mesmas perguntas em vão.
Nesta segunda-feira de carnaval eu planejava acordar um
pouco mais tarde e curtir o feriado. O que aconteceu: fiquei das 10h30 às 16h
tentando reparar o Speedy.
Ainda estou sem internet. That’s all.
PS.: Hoje, terça-feira 3 e pouco da tarde, após 9 dias sem
internet, veio um outro técnico aqui, ele não sabia configurar a conexão, mas
sabia dar telefonemas e ligou para uns caras. Meu namorado e eu fizemos a
metade do serviço e o técnico finalizou o chamado. Fim.
PS2.: obrigada pela paciência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou do texto? Vem gente, ajuda o autor do texto ficar feliz!