terça-feira, 28 de agosto de 2012

Em busca da vida!


Estive pensando em como eu era há uns 10 anos atrás e como sou agora. Em como minha cabeça era pequena, aliás em como meus pensamentos eram pequenos. Eu acreditava que tudo estava encaminhado, que era só tomar uma decisão que o resto viria como conseqüência, que não teriam outros caminhos cruzando e que facilmente chegaria onde eu queria chegar: lá no topo. Seria até bom manter esse pensamento por agora, mas não.

Resolvi pensar que ninguém nunca está pronto e acabado e que pensar que posso tomar outras decisões no meio do caminho me faz sentir viva, e perceber que eu posso ser mais do que imagino e mais do que planejei há tempos atrás. Também é importante ver tudo que você aprendeu com as coisas passadas e não jogar fora as experiências que teve como se elas fossem inúteis e como se elas não tivessem influenciado nos caminhos que você tomou e tomará a partir de agora.

Tem passado tantos desejos na minha mente, vontade de continuar alguns cursos, começar outros novos, me formar de novo em outra coisa e já estou me livrando do pensamento de que “é tempo demais dedicado a uma coisa que nem sei se vai ter retorno financeiro”.Estou me preocupando em fazer o que gosto, em aprender coisas novas, em aceitar as possibilidades que a vida me apresenta, todos deviam pensar assim.

Eu sei que as coisas não são tão simples assim, mas muitas vezes não nos entregamos às nossas vontades por medo de não dar certo ou de perder tempo com algo inútil. E de certa forma morremos, ficamos naquele marasmo.Resolvi que não quero isso pra mim e que vou tentar de tudo pra sempre trazer uma novidade na minha vida, vamos ver se esse sentimento vira uma constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do texto? Vem gente, ajuda o autor do texto ficar feliz!