segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cansou...



Ah.... eu cansei de tudo, e de quase todos, cansei do mesmo sabe?

Não tem nada de novo, mesmos amores, mesmos desamores, mesmas conversas, mesmas rasgações de seda aqui e acolá, eu gosto de algumas pessoas (isso mesmo, não sou obrigada gostar de todo mundo), mas não preciso ficar dizendo isso o tempo todo, se eu tiver que reafirmar isso toda vez fica cansativo entende?

Eu amo minhas amigas, mas não dá pra sair com elas os sete dias da semana. Adoooro ler textos, e me descobri este ano apaixonada por blogs, mas cansei um pouco de do quê aos meus olhos parecem preconceitos disfarçados de é-só-a-minha-opinião.

Gosto do face, do twitter e tal, mas e esse povo que fala as besteiras que quer, mas critica o perfil alheio o tempo todo... ai que preguiça!

Cansei da vida fora dos teclados também, cansei dos personagens vividos dia-a-dia pelos chefes, pelos subordinados e pelos bajuladores.

Ando impaciente com gente besta, chata e feia de caráter... mas que b@#$%T@ esse povo se reproduz como praga e suga minhas energias como parasita!

Estresse acumulado, TPM, mimimi? Quem sabe.

Não tô muito a fim que gente chata também, e isto ME inclui nesse momento.

Até mais seus lindos!

3 comentários:

  1. De que adianta viver de aparências, se você não é você mesmo, nunca será cercando de pessoas que gostam de você pelo que é, porque você mesmo não sabe quem é. E sua vida será sempre uma mentira.

    Alexandre Sávio

    pelo visto estamos juntos nessa Honey!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Como acabei de ler no http://clarissacorrea.blogspot.com/ "Acho que está faltando um pouco de verdade nesse mundo"

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. O problema é que às vezes a verdade liberta somente quem conta..."mentiras sinceras" interessam a muitos...infelizmente. Adorei! bjo

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Vem gente, ajuda o autor do texto ficar feliz!