sábado, 31 de dezembro de 2011

HAPPY NEW YEAR!!!

Oi gente! Esse ano foi cheio de grandes mudanças e acredito que foi para todo mundo assim, não foi? Eu acho que sim.


Pra quem acha que "esse ano foi horrível" e "que bom que ele acabou", eu digo que às vezes a gente aprende e cresce muito mais em meio às circunstâncias difíceis, porque se tudo fosse super fácil qual seria o sabor da tão desejada VITÓRIA?! Insosso e sem graça?!


Mas a gente estava falando de grandes mudanças né? Eu já disse aqui que morro de medo das mudanças? Não? É gente! Elas não são muito minhas amigas... sempre trazem uma tal de saudade junto. UÓ!! E hum... fechar ciclos não é pra mim (ainda! pois tô aprendendo! \o/). Sim, vou sentir muita saudade de 2011.


Esse ano decidi encarar meus fantasmas e medos, e estou botando eles para correr. De vez em quando eles vêm e me pegam desprevenida, mas vencer essas coisas é algo progressivo. I know. I can! 


Também conheci pessoas inesquecíveis, amigos novos, fortaleci antigas amizades, aprendi a lidar melhor com o ser humano (que é imprevisível demais, não acham?), cantores novos, seriados novos, músicas novas, lembranças novas ;)


Nada como incrementar e atualizar nossa biblioteca de recordações!


E muito importante: ME FORMEI!!! RÁAAAAA! Foram 4 anos, 8 semestres, 57 matérias, 18 PEDP, 201 horas complementares, 2 substitutivas (olha que legal, pelo menos não sou nerd hahaha), 0 reavaliação, 0 DPs e 9,5 no TCC [e não posso esquecer dos 10 quilos a mais] \o/ Uhuuuuuuuu! Estou oficialmente formada! Congratulations!


Minhas resoluções para 2012?

Sim! Que 2012 nos surpreenda! Que seja perfeito! Que tudo que Deus tem reservado de melhor aconteça logo, neste novo ano que vai entrar daqui a algumas horas... Isso é o que eu desejo para todos nós!

Compartilho com vocês meus planos para 2012:
  1. Ser MUITO FELIZ, sim sim sim!
  2. Não me sabotar mais, ser mais light comigo e pensar mais em mim
  3. Fazer aula de dança
  4. Entrar na academia  e perder os benditos 10 quilos
  5. Terminar o curso de inglês
  6. Estudar para a prova da ANPAD
  7. E me tornar uma Andy (viu MOP?!?!?!?!?! hahaha)

E quais são suas resoluções para 2012? Seus lindos <3

Contagem regressiva 3, 2, 1!!!


Feliz Ano Novo!!!


PS.: Se você não entendeu a parte da Andy e MOP, vai lá ler os primeiros textos... corre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do texto? Vem gente, ajuda o autor do texto ficar feliz!