quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Baladas com Amigos Gays


Sou mulher, heterossexual e tenho amigos gays! Adoro!


Em uma das milhares de conversas que tenho com eles, um dia qualquer, um vira e fala:


- Vamos pra balada...


E eu respondo:


- Uhuuuu, vamoooos já to na vibe!!! Tutz, tutz, tutz!


Ele solta:


- Gay?


Ai eu: - OI?


- Vamos, vai ser legal, você vai adorar!!!! A música é boa, a iluminação é sensacional e as pessoas são super divertidas!


- Vou? Não vou? Vooou? Não voooou? Ah tá bom vai, não tô fazendo nada mesmo! Eu vou!


- Uhu! Só não se esquece de dar um tapa nessa peruca que tá rebelde e turbina essa dieta pra arrasar na pista! [sinceridade extrema do amigo rs]


Realmente, as pessoas são mega animadas, o som é o melhor e a iluminação fora de série!


Mas queridas, já aviso! Pra você que nunca foi, esteja preparada para cenas de pegação! Eu não tenho preconceito, mas da primeira vez fiquei chocada! O meu susto não foi ver pegação alheia, foi pegação de conhecido! Rs.


Estava eu entre uma jogada de cabelo e outra, quando de repente olho para o lado e: TIREEEEEEEEEEEEM AS CRIANÇAS DA SALA!!! APARTA, APARTA QUE É BRIGA!!!!! SOLTA ELE, SOLTA! OPS... NÃO É BRIGA =X


Ufa, passou! Isso foi só em um primeiro instante, depois passa!


Aí tem gente que pergunta assim: Ai você não tem medo que uma menina pense que você é gay e te agarre?


- Não!


Primeiro que na maioria das vezes eles sabem quem é o quê... E mesmo que não saibam vão chegar pra conversar e você solta um: - Sou hetero amiga... E pronto!


Alguém só vai te agarrar caso você esteja fazendo a dança do acasalamento que nem uma louca varrida em volta da pessoa! Fora isso, relaxa meu bem!


E prepare-se para ver MUITOS CARAS GATOS que jogam no mesmo time que você, rola uma depressão momentânea porque você vai achar um desperdício, mas a gente supera!


Fui e voltei!


Sabe quando você quer dançar como se ninguém estivesse olhando? Lá é o lugar!


Marcella

2 comentários:

  1. Ja ouvi exatamente isso sobre balada gay: tudo de bom pra se acabar de dançar!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Muito bom. Eu me empolguei com a narração. Me senti de volta as noitadas. Parabéns, Marcela não é? Parabéns!

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Vem gente, ajuda o autor do texto ficar feliz!