domingo, 5 de junho de 2011

FICAREMOS RYKAS, ou ao menos riremos muito no caminho...


Então que descobri que escrever é um ótimo remédio para a alma... e para o bolso, já que não precisamos pagar academia quando queremos socar alguém (só fazemos um texto trolando a pessoa) muito menos terapia (resolvemos nossos problemas com papel e caneta. Ou melhor, com digitação e teclado).

E percebi que pessoas se identificavam com meus textos. Aproveito para dizer que TODOS são uma mescla de realidade e ficção, científica às vezes. Não leve ao pé da letra, ok? Ok.

Dai que resolvi ter um blog colaborativo... Eu sou a editora-dona, ou seja, se eu não gostar do que você escreveu, sorry, mas não publico! Porque até para ser maligna é necessário glamour. Então, do nada e baseada na minha intuição de meia-tigela convidei umas pessoas para escrever... Pessoas amadas-amigas-parentes - não todas juntas e nesta ordem - para escrever. Elas não se achavam capazes, outras acharam que escreviam mal! GENTE, EU EDITO! Na cara dura...

O principal é que vocês (escritores de horas vagas) perceberão uma coisa: escrever liberta a alma! Não sei definir, mas é muito bom!

Então este é o primeiro texto do primaveraverao. Escrito por Tamara, uma menina brilhante, de humor refinado e inteligente, que futuramente terá OAB. Cuidado, muito cuidado com ela... Ah sim, ela é amada... e parente!

Bem-vinda querida (ainda não descobri se bem-vinda tem hifen! Aprendi com a Caminho Suave, e lá tinha!). E este "Ficaremos RYKAS" é porque brinco que serei a próxima Paula Coelha (entendeu a piada?), e preciso de ajuda neste projeto... Se não der certo, ao menos daremos risadas!

Então gente, para tudo e vai lá ler. Porque ela já chegou arrasando...

ah sim, você quer escrever? Me procure, e saiba que aceito guloseimas como incentivo para aceitar seus textos. Grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do texto? Vem gente, ajuda o autor do texto ficar feliz!