terça-feira, 7 de junho de 2011

Tô a fim dele... chego junto ou faço cara de paisagem?

Texto novo de gente nova! Marcella, uma querida. Ela é tudo o que o texto diz e muito mais, se quiser te arranca lágrimas. Bem-vinda e vida longa! Urra! Urra! Urra! (vi 300 ontem, fui contaminada).

Tá esperando o que? VAI LÁ LER AGORA! Lá não, é só descer a página!

beijos gente... Miranda... That's all

PS - é só no início do blog que a tia aqui ficará apresentando as pessoas... beijos gente....

-------------------------------------------------------------------------------------------



Engraçado como relacionamento já é complicado antes mesmo de rolar alguma coisa...

Primeiro a gente fica naquela angústia de não saber se a pessoa também te quer... Aí chega um espertão e fala: presta atenção se a pessoa te dá algum sinal...

Cara, que sinal? De fumaça? Preciso contar os batimentos cardíacos por minuto do colega? A pessoa vai me agarrar loucamente e me jogar na parede? Ou então ela vai dar uma piscadinha imperceptível que eu supostamente TENHO que perceber?

Paaaara... isso é muito difícil... E outra, eu sei que os tempos mudaram e tudo mais... As mulheres estão loucas e modernas e chegam nos caras com uma facilidade incrível... Mas sei lá! Pra mim isto não é muito normal não, fazer o que... Eu não me imagino chamando um cara pra um cineminha! Ou então pra fazer um programa romântico, jantar a luz de velas...

E tem aquela coisa... ou o cara NÃO TE QUER porque você é muito difícil ou o cara NÃO TE QUER porque você é muito fácil... ai você pensa, CARACA MALUCO, QUE QUE EU FAÇO?

Então tá, você tem que ser um meio termo. E o que vem a ser isto?

Eu não posso ser atirada e mostrar que tô querendo loucamente, mas também não posso ficar na minha... Só que como que eu vou saber quando a gente cruza a linha de um extremo ou de outro?

Às vezes tem coisa que pra gente é normal, tipo recusar uma ida ao bar com o cara que te ligou e quer que você esteja pronta em 30 MINUTOS e quando você fala não o indivíduo ainda te chama de freeeeeesca!!! Mas pra gente é impossíveeeeel, porque o cabelo tá sujo, sem chapinha, esmalte descascado, cutícula do tamanho de um champignon, roupas socadas no guarda-roupa (qualquer opção você ainda tem que passar) e outras coisas que só mulheres entendem. Porque para os homens se você aparecer impecável não vão achar que você fez nada demais... Maginaaa benhê, o que foram aquelas 500 horinhas no salão de beleza e os 300 reais a menos na conta?

Tudo numa boa!!!!

Mas e ai? Eu tô a fim do cara! Ele passa por mim, eu dou aquela secada que faz parecer que ele fez uma cirurgia bariátrica em questão de milésimos de segundos...

E nada... fica nisso! Eu não falo com ele... ele não fala comigo! E assim vamos!

Será que se eu usar a técnica de jogar os livros no chão pra ver se ele abaixa comigo para pegar, nossos olhares se cruzam por 3 segundos e seremos felizes para sempre?

Acorda bem! Isso não é filme não! Enquanto não acho outro jeito menos fictício eu fico com a boa e velha CARA DE PAISAGEM!!!

Marcella P.

12 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA (o 'capsLock' é pra representar que eu ri mto)!!!

    MTO BOM E ENGRAÇADO!

    Gente, é o retrato da realidade! Confesso que ainda nao consegui entrar nessa modernidade dos relacionamentos, ou melhor, do inicio dos relacionamentos. Ainda espero ser "chegada" hahaha simplesmente travo e nao sei "chegar chegando".
    É isso, por mais que eu queira e sinta vontade, NAO SEI CHEGAR!
    Sempre fui ensinada em no maximo dar leves indiretas, afinal, "meninas nao podem ser oferecidas"
    E essa falta de consenso (mulher deve ou nao chegar?) tb deixa os homens na duvida: "bom, sera que ela ta chegando junto pq é safada e atirada, ou sera que ela esta realmente a fim de mim?"

    De fato é complicado.

    Enquanto isso, dá pra sonhar com o principe encantado te ajudando a pegar os livros que vc deixou cair no chao assim, por acaso!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!!! Como eu já conheço a autora sabia que vinha coisa boa, construtiva e engraçada!
    Parabéns Mááááá!!!!!!!

    No meu caso...tive sorte. Ou melhor, o meu interesse bateu com o dele - o que chamamos de: FOI RECÍPROCO!! =)
    Melhor ainda: A recíproca foi verdadeira...amém!!
    A minha vontade de conhecê-lo melhor foi somada com um cupido bem mais velho e boca-aberta que mostrou meu interesse e assim juntou com o interesse dele e a vontade de me conhecer melhor. No caso dele - ele é tímido. E nem passava pela cabeça dele que eu poderia ver algo nele.

    Enfim...

    Vida de mulher é complicada em todos os sentidos. Não só o tempo e dinheiro que levamos pra arrasar em um encontro ou em uma saidinha casual. O que conta também é o fato de termos certo interesse no rapaz, ele também tá afim só que ele prefere se fazer de garanhão e é daqueles do tipo "faço sucesso não preciso dar em cima"... Poxa! Facilitem nossa vida meeeeu...
    Minha sugestão é tentar saber mais sobre a pessoa que você tá afim. O que você descobrir é o que pode te levar pra frente e investir ou o que pode te levar a pensar: Tô fora!! =D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Gente, impressionante como tudo que está no texto é suuuuuper verdade e acontece com todas nós.
    Aliás, lendo, eu consegui enxergar uma amiga minha em todas as situações.... hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Muito booom! Adoreeeii! hahahaa
    Tuuuuuudo o q vc disse é verdade... Pq tem q ser assim tão complicado hein? :/
    Concordo com a Tamara ai em cima.. Nao cheeeego.. espero chegareemm..

    A cara de paisagem, na minha opinião é a melhor opção! hehe Continuo usando, e as vezes funciona.. OU NAO NE hahahahaha Pelo menos assim um FORA eu nao levo NUNCA hahaha ;)

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!!! Muitos homens querem ver e conhecer mulheres mais "atiradas" mas se intimidam na presença de uma delas. Apesar de todo avanço da mentalidade de nossa sociedade, ainda sobra algum ranço de machismo que condena as mulheres que dão o "ponta-pé inicial"! seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade! Tem muito homem por aí que fala que gosta de mulher que parte para o ataque, mas quando acontece com ele acha estranho…
    Vai entender…
    Difícil é saber o que cada um quer… difícil não, impossível! rsrs

    ResponderExcluir
  7. a escolha da autora foi óteeeema né? Gente, quem escolheu é um JÊNEA!

    Me aplaude!

    beijos

    Miranda =)

    ResponderExcluir
  8. Com certeza! Também não sei chegar!
    Nem consigo imaginar a cena… Parece que tem alguma coisa errada!
    Talvez eu esteja ultrapassada, fazer o que né!
    Mas enquanto sonhar for de graça a gente aproveita e imagina uma comédia romântica com o príncipe dos nossos sonhos haha!

    ResponderExcluir
  9. Prefiro ficar sozinho do que chegar numa mulher e ficar decepcionado,a mulher deve escolher o homen e não ao contrário...

    ResponderExcluir
  10. Ta aí! O Ricardo acabou de colaborar com o que havíamos comentado! Como saber o que cada um quer?
    Para uns, os homens é quem devem dar o primeiro passo e para outros, as mulheres devem dar uma investida inicial para que o homem saiba que ela está interessada!
    Conplicado, não é mesmo?
    A verdade é que… homens e mulheres deveriam arriscar mais na hora de dar o primeiro passo e tentar aprender a lidar com possíveis decepções, mas falar é fácil! Difícil é fazer!! rsrs

    ResponderExcluir
  11. cala tua bocaa....

    uashuashuash sennnssaaaciionalll...
    isso é esparta

    ResponderExcluir
  12. Hahaha!
    É a mais puuura verdade!!

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Vem gente, ajuda o autor do texto ficar feliz!