terça-feira, 14 de junho de 2011

UNIFORME DE INVERNO


Aaaah, o inverno! Estação do glamour! Pessoas mais elegantes... Desfile de casacos, cachecóis, blusas de lã, botas e muito mais... OU NÃO!


Não sei se sou só eu, mas de uns tempos para cá percebi uma tendência que eu particularmente não gosto! Para onde olho, eis o que vejo: calça jeans skinny 4 números menor que o ideal, blusinha com decote profundo e curta [para mostrar o peito que está previamente estrangulado com o sutiã de bojo e pra mostrar o piercing do umbigo com os 439 pinduricalhos], jaqueta [também menor que o ideal e extremamente curta] com capuz de plumas e para finalizar, a minha parte preferida: bota de camurça com salto plataforma 15cm [segundo um amigo gay: a bota quebra-pé].


Pra que mostrar tanta pele nesse frio? Para, gente! Eu sei que o mercado tá muito competitivo nos dias atuais, mas guarda pra você e para de assustar as criancinhas na rua! Rsrs!


Nada contra quem usa e gosta, mas pra mim não rola!


Ai a pessoa sai achando que tá abafando geral, rebola que é uma beleza, a comissão de frente chega cerca de 5 minutos antes do resto do corpo, escuto de longe o belengodengo do piercing e o andar do salto plataforma.


Sabe quando melhora? Quando chove!


Aí é glamour na certa! No desespero para não estragar a chapinha da semana passada [gente, tenho pavor de cabelo oleoso] a rebenta na inabilidade de sacar o guarda-chuva da bolsa coloca o lindo capuz de plumas, aí fica uma coisa de louco! Criatura das montanhas contra-ataca – Salve-se quem puder!


E a bota de camurça na chuva fica repleeeeta de pingos escuros... Vira tigresa! Uauuuuuu! Que sexy! Seduzindo moooonstro na certa!


Você que tem um desses itens e se arrepende amargamente, hoje é o dia para a prática do desapego! Vai lá, pega do armário! Vai na fé, sem medo de ser feliz! Por favor, não doe! Não dissemine essa doença que tem que acabar... Não jogue no lixo, vai que alguém acha, gosta e pega! Faz assim: QUEIMA PRA DAR PERDA TOTAL E NÃO TER MAIS VOLTA! E não se esquece de jogar as cinzas no mar pra evitar que renasça como Fênix, porque meu medo é que esses itens tenham vida própria. Hahaha!


Queridas, para vocês que gostam do look, mil perdões, foi somente um desabafo pessoal!


Eu até curto a jaquetinha com pluminhas desde que seja do tamanho certo, agora a combinação desses itens, não bem, não!


Marcella

8 comentários:

  1. Impressionante como parece uniforme mesmooo!!!
    Só mulheres bem elegantes com essa combinação descrita no post.... NOT!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Pois é!
    Virou uniforme e esqueceram de me avisar... Graças a Deus por isso hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Ahahahhahahahhah.....a única solução pra essa peste é ALCOOL E FOSFORO, sem mais!

    ResponderExcluir
  4. Mahhhhhh muitoooo bom.... adoreeeeiiiiiii.....

    De onde sai tanta criatividade... kakkakakaka


    beijo amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha! Pois é!! A criatividade vem das observações que eu faço nas ruas kkkkkkkk

    Tudo que a gente vê quando sai de casa... Dá história viu! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Mah muito bom o post, dei muita risada!
    Eu confesso, sou uma das que queimou a bota quebra pé.
    Hoje sou bem mais feliz!rsrs. Tinha uma quando tinha uns 16 anos.
    Aquelas coisas que você faz, não sabe porque, se arrepende, deleta da história e só confessa sob tortura, então!rsrs. Mas não usava o uniforme completo!rsrs
    Desabafo!hahaha
    Beijos Mah

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha! Muito bom!
    Chega uma hora que a gente tem que praticar o desapego, né?
    Mas também tem coisas que eu vejo em fotos e não acredito que tive um dia!
    O passado nos condena rsrs
    Bom saber que o presente está melhor!!

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Vem gente, ajuda o autor do texto ficar feliz!