segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ODEIO HOMEM-BUNDA



Gente, nesses anos e anos no mercado (=solteira) já passei por cada situação que até Deus duvida...e quanto mais eu rezo, mais HOMENS-BUNDA aparecem na minha vida...

Um HOMEM-BUNDA é facilmente identificado logo no primeiro encontro. Vejam só: a maioria dos homens te convida pra jantar em um primeiro encontro, certo? Certo. Até aí, tudo ótimo, adoro homens que apreciem boa gastronomia, uma boa bebida, uma boa conversa...o problema surge quando ele resolve te comunicar que está sem carro....e pede para você encontrá-lo no restaurante...ou ainda, se ele vai te buscar em casa, vem com aquela clássica pergunta? E aí, onde vamos?

Sem carro? Encontrar no restaurante? Onde vamos? Onde iríamos, não é? A minha vontade é de sair correndo naquele mesmo instante...Costumo brincar com as minhas amigas que adoramos homens do estilo “DESCE”!!!! Homens que te ligam e simplesmente dizem: “desce do seu apartamento que estou aqui embaixo te esperando para uma noite incrível!” Não é o máximo, gente? ATITUDE É TUDO NESTA VIDA!

E o cara que te convida para jantar, vai te buscar em casa e te leva em um restaurante do tipo rodízio...NADA MAIS CAFONA e BROXANTE para um primeiro encontro!!!! O restaurante é todo acesso, os garçons ficam apostando corrida com os pratos nas mãos e não deixam vocês engatarem um único assunto porque já tratam de enfiar um prato de comida na sua fuça...

Durante o encontro, homens, por favor, NÃO FALEM do seu carro esporte último modelo porque não entendemos nada de carro e isso não nos impressiona. Pelos mesmos motivos, não fale sobre a sua conta bancária e sobre a prestação do seu apartamento. Principalmente, jamais fale SOBRE SUA EX. Não queremos saber. ACEITE ISSO.

E na hora de pagar a conta? Meus amigos homens, por favor: em um primeiro encontro PAGUEM A CONTA! Se você não tem dinheiro para levar uma mulher para jantar em um restaurante caro, da moda, não tem problema. É até melhor você procurar uma alternativa, com preço mais razoável, um restaurante com poucas pessoas, pouca luz, comida bem feita, mas, por favor, PAGUEM A CONTA! É um sinal de gentileza e cavalheirismo que as mulheres apreciam! Não pelo dinheiro, mas por transmitir o recado de que a noite foi agradável e que aquela mulher é importante para você.

Na hora de levar a mulher em casa, de volta do primeiro encontro, por favor, SOLTEM O CINTO de segurança quando chegar ao destino! Se a mulher aceitou jantar com você e você não demonstrou ser um HOMEM-BUNDA, é beeem provável que ela quer algo a mais. É uma espécie de código: se o cara solta o cinto, ele quer te pegar...se ele não solta o cinto, significa que o encontro não foi legal e ele não quer mais te ver de novo. Por isso, homens, fiquem espertos!

Depois que o namoro engata, por favor, homens, comecem a treinar a expressão dos seus sentimentos! Adoramos ouvir que vocês nos AMAM e o quanto somos importantes para vocês. É fácil, treinem em casa: CONTRAIAM O DIAFRAGMA, ARTICULEM A LÍNGUA E SIMPLESMENTE ABRAM A BOCA!!! Tenho certeza que as palavras sairão!!!

Toda noite eu rezo para que os HOMENS-BUNDA saiam da minha vida!!! Só isso que eu peço...AMÉM!

A.D.

2 comentários:

O que você achou do texto? Vem gente, ajuda o autor do texto ficar feliz!