terça-feira, 23 de agosto de 2011

situações constrangedoras



Eu sempre sento em corredores, seja avião, ônibus ou trem (nunca viajei de trem, mas a premissa continua valendo). Tenho perna comprida, é mais fácil se eu quiser "dar um rolê" (detesto gírias, mas enfim, estou me permitindo). Em uma das minhas últimas viagens, avião cheio, todos esbaforidos, pessoas com malas de mão que parecem pesar 50 quilos e não 5, enfim, nada novo. Fui uma das últimas a subir, como sempre, vi que mais ninguém viria, relaxei. Até que vi uma mulher de uns 150 quilos entrando toda suada, correndo, pizza, suada, carregando 3 malas, suada, quando já estava tudo pronto. E ela entrou toda sorridente, suada, perguntando pra atendente pra onde ela iria. Não ouvi a resposta e inventei a pergunta, mas ela veio vindo. Veio vindo, suada, em câmera lenta, EM MINHA DIREÇÃO. Nesta hora comecei a orar aos deuses do oráculo, prometi cortar o cabelo caso ela não se sentasse ao meu lado. Pensei em fingir dormir, pensei em ter um ataque catatônico, pensei em começar a soltar pum... Bom, ela se sentou ao meu lado. E sim, também sou gorda! E sim, eu fiz isto.

Estava na academia (que tenho frequentado pouco devido a uma dor nas costas) e vi uma menina lá que era minha colega. Poxa, não a via há tempos. Ela é um palito sabe? Isto irrita muito, mas percebi uma barriga BEM saliente. E ela era um palito né. Daí eu fui toda simpática em direção a ela e perguntei: AMIGA, VOCÊ CONSEGUIU FINALMENTE ENGRAVIDAR? Não, ela não estava grávida. E eu fiz isto.

Sai com amigos e tinha uns lá que eu não conhecia. Dai começamos a falar de amigos em comum né, normal isto. Dai falei que tinha visto fulano com a outra sicrana na rua, abraçados, se beijando, até parei para conversar e tals. A menina para quem eu contava a estória era namorada do fulano. Ela não sabia da estória. E eu contei isto.

Uma vez combinei de sair com amigas pra fofocar, só que um povinho que eu não gostava também foi convidado. Inventei uma estória e fui, com outro amigo, a outro local. Adivinha quem tinha ido lá? Sim, as amigas iniciais do texto. E meu álibi (e credibilidade) foi para o saco aquele dia. Sim, aconteceu isto.

Já xinguei uma pessoa e ela era mãe da minha ouvinte. Já fique horas com um possível paquera e só percebi que tinha rúcula no dente quando cheguei em casa, já fiquei com o desodorante vencido sem poder fazer nada, já tive diarréia em banheiros químicos, já comi um prato de comida para só ver o cabelo me olhando no meio do molho na última garfada, já comentei de um paquera pra namorada dele. Sim, fiz tudo isto!

Estas estórias aconteceram, com leves adaptações para os estômagos menos favorecidos. O créme de la créme guardei para o final: vi uma amiga de costas, ao longe (não me pergunte como a reconheci de costas, ao longe, no meio do povaréu). Cheguei de mansinho e a abracei - ABRACEI - com tudo dizendo: amigaaaa, que saudades! Ela se virou...

... ... ...

Sim, eu não a conhecia!

Eu tenho conserto?

Miranda Oprah Priestley

7 comentários:

  1. HAHAHHAHAHAHA EU AMEIIIII!!!! RI DEMAIS!!!!! OTIMOOOO!!! Love MOP! <3

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahua!! Ri horrores! Sou sua fã MOP ;)

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!!! Ai que saudades das nossas conversas animadas!!!! bjo

    ResponderExcluir
  4. muito né! hahaha! o pior é que todos os casos tem um fundo de verdade! =)

    ResponderExcluir
  5. MOP fica lisonjeada por ser amada por seus súditos (amada e súditos, note!) beijos!

    ResponderExcluir
  6. ueh?? agora vc gosta da oprah?? nao entendi!! hahahaha
    eu concordo com vc.. sentar ao lado de gordos no aviao nao eh NADA facil...
    rachei de rirrrrrrrrrrrr... hahahaha
    (no caso, eu procuraria outra poltrona)

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Vem gente, ajuda o autor do texto ficar feliz!