segunda-feira, 1 de agosto de 2011

rompendo barreiras

Sabe quando você acha que já ultrapassou todas as barreiras do ridículo? BALELA! Essa tarde tive a verdadeira constatação de que em se tratando da minha vida: O CÉU É O LIMITE!

Fui convidada para ir a uma VIOLADA. Isso gente, VI-O-LA-DA!

O que seria uma violada? Melhor viver na ignorância?

VIOLADA: festa cheia de cowboys (ou não), regada à música sertaneja do começo ao fim (acho).

Se, há exatamente um ano, alguém me chamasse para ir a um local desses, em primeiro lugar: eu nem ia saber do que se tratava, e em segundo lugar: eu ia dar uma gargalhada na cara do cidadão – não necessariamente nesta ordem...

Porém, não foi isso que ocorreu nesta tarde de segunda-feira. Não sei se é a fase em que me encontro, não sei se foi o álcool acumulado no sangue (resquícios do final de semana), não sei se me pegaram de surpresa e fui no “embalo”... Só sei de uma coisa: EU ACEITEI e pasmem - não será uma violada QUALQUER, será tipo uma micareta sertaneja.... (gente, vocês ainda estão aí? Se decidirem fingir que não me conhecem, excluir do MSN, facebook, dar unfollow no twitter, não vou julgar....não tenho propriedade...)

Micareta sertaneja... não, o nome da festa não é esse não, ninguém me falou que era isso, a denominação foi por minha conta mesmo (apelido carinhoso)... O que acontece é: minhas amigas vão dormir no hotel onde será a festa, que fica em uma rodovia e como eu sei que vou ter que encher a cara pra poder agüentar o tranco, decidi acompanhá-las para não ter que ficar dirigindo na estrada sozinha e alcoolizada....

Visualizo três opções:

1 ) Vou encher a cara, chamar alguém de caipira bem alto, essa pessoa vai ouvir, querer me dar um pau e alguma amiga solidária terá que interceder;

2 ) Vou me apaixonar completamente por um peão de calça Wrangler- justa-santro-peito, fivela e chapéu, que irá me tirar dessa vida;

3 ) Vou ficar puta e passar a noite inteira no quarto do hotel reclamando e chorando bêbada, amaldiçoando as minhas amigas, todas aquelas pessoas e a minha vida que chegou a tal ponto.

Estou claustrofóbica, estou paniquenta, estou envergonhada... eu comigo mesma: “Calma Analice, você não é obrigada a ir se não quiser, ninguém nunca morreu de ataque de vergonha alheia, vai dar tudo certo,  pode confiar...”

O pior é que eu acho que eu vou (shiiiiuuu) e depois conto pra vocês!

Algum conselho, figurino, como se portar?

Eu tenho um conselho: acho que deveriam começar a acreditar nessa teoria do fim do mundo que dizem por aí, porque do jeito que as coisas andam, sinto que ele se aproxima!

SOLTA O SOM!







@analicebm

22 comentários:

  1. No fundo, no fundo, é engraçado! Não esquece da camisa xadrez!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahaha
    Pera... hora que eu parar de rir eu volto e posto algum comentário!!!!
    Ou não....
    Só vou comentar na segunda-feira que vem... Depois do final de semana intenso de bota e chapéu! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. QUE FASE!!! Medo de ter que sair de lá de camisa de força! hahahahaha!!!
    Beijossss <3 hahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Josy...vou aguardar o post da semana que vem, pós-festa...eu como te conheço há décadas (uiiii ficou feio isso, mentira, somos joooooovens), sei que vc vai curtir...e se teu passado vir a tona é capaz de apaixonar pelo peão sim, e fazer até passinhos country #prontofalei

    Amooooooooooooo !! O importante é ter história pra contar...tche tche tche !!!

    ResponderExcluir
  5. Ahahahahhaha tinha esquecido desse lapso do passado, jurooo...mas nunca cheguei a esse ponto: Combo = festa + hotel.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Um sonho: ver Analice fazendo passinhos country.

    ResponderExcluir
  7. HAHAHHA! eu ri! muito e alto!!! e mais ainda com os comentários :P

    CURTI2

    ResponderExcluir
  8. Obrigadaaaa!!! <3 Beijos lindona!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu aaaaaacho que tenho fotos em algum lugar em casa...posso vendê-las aos paparazzi e ficar rycaaaaaaaaa !!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Que medo desse texto. Isso porque sabemos que cuspir pra cima é pedir pra cair na cara... quero só esperar pelo dia seguinte vc falando que tá apaixonada.
    Tá certa de ter aceito; já tá causando diversão antes mesmo da festa chegar.
    A propósito: o nome da festa deve ser MICAREJA.
    Beijos.
    PS.: se encontrar o Nerso lá, me avise.

    ResponderExcluir
  11. Ahahahahahahaha...vou chamar o Nerso pra ir comigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Fotos??? hahahahaha....morri!

    ResponderExcluir
  13. To aqui chorando de rirrrrr... eu quero novo post, pq já sei enquanto uns dormiam vc ainda estava do eveeeeeiiinto... hahahahaha... só para recordar: "nossa, nossa, assim você me mata... aaai se eu te pego, ai ai se eu te pego... delicia, delicia, assim vc me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego..." --- vc se lembra que essa música tocou 4.973 vezes neh?! beijo <3

    ResponderExcluir
  14. HÃ??? Nem sei que musica é essa fio.....hahahah! Não lembro, graças a deus....acho que ele apagou da minha memória pra eu não ter que reviver e tentar cometer suicídio! hahahahhaha! A continuação virá em breve! <3 Beijosss

    ResponderExcluir
  15. you tbe jáaaaa... eu e a Fer ja até dançamos a coreografia hoje!! aahahahaha beijoooo! (ahh! fui ótimo te encontrar)

    ResponderExcluir
  16. Só faltou falar dos 5 dias ininterruptos do Rodeio, vc pensa que eu não te vi lá??? estava disfarçada,mas eu ví!!!! Bom e vou fazer mais uma revelação ainda, vc já confirmou presença no Arraial do Estoril = Rionegro & Solimões, Chrystyan & Ralf e Rick (da dupla Rick & Renner), pensa que me engana, né??? bjos!!

    ResponderExcluir
  17. OLHA VICTOR, eu não ia aceitar pq só tem calúnia nesse comentário....mas como vc é meu amigo, eu te perdoo! rs.....5 dias de rodeio e arraial do estoril #VaiSonhando hahahahah!!!! Beijossss <3

    ResponderExcluir
  18. seja bem vinda a São José do Rio Preto.Também nunca me imaginei em um rodeio, morava em santos e lá não tem esse tipo de evento, mas com o passar dos anos (10 exatamente) passei a gostar, hoje trabalho com isso... #SeuFuturoLheAguarda

    ResponderExcluir
  19. Ahahahaha eu nasci aqui, esqueceu???? Pra aguentar tanto evento sertanejo, só ganhando mutio dinheiro com isso! hahahhahaa... Mande lembranças a Dona Norma! Beijos!

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Vem gente, ajuda o autor do texto ficar feliz!