terça-feira, 5 de julho de 2011

Expectativas (ir)reais



Acho que eu espero muito dos outros...

Alguém já te disse para não esperar muito das pessoas para não se decepcionar?

 Por que quando não esperamos muito de alguém faz com que aquilo que a pessoa faça pareça suficiente. Então o que devemos fazer? Devemos nos contentar com o mínimo? Devemos nos dar por satisfeitos com o meia-boca mesmo sabendo que existe um algo mais?

NÃO!

Eu não quero nada pela metade, não quero restos, não quero descaso... Eu quero mais! Eu quero mais palavras sinceras, mais amizades verdadeiras e mais amor!

É claro que eu vou me decepcionar, mas existe vida sem decepções? Por que deveríamos ficar quietos mesmo sabendo que as pessoas não se esforçam e não se entregam por inteiro?

Eu vejo um mar de pessoas com o pé atrás, com medo de falar o que pensam e de expressar seus sentimentos... E não pensem que eu não estou inclusa nesse mar, pois infelizmente estou! Às vezes me calo por receio, porém volto a dizer... EU QUERO MAIS! Quero poder expressar o que sinto e o que eu quero independente de quem irá ouvir e do que possam achar...

Acredito na mudança, acredito em dias melhores e, principalmente, ACREDITO EM PESSOAS MELHORES! Vamos dar 100% em tudo o que fazemos, vamos fazer valer à pena... E vamos deixar de lado as palavras RECEIO, MEDO e ARREPENDIMENTO.

Eu quero mais... e você?

Marcella

8 comentários:

  1. Concordo plenamente com você!
    Também não acho que devemos dar metade de nós em nossos relacionamentos só pelo medo das decepções, porque ser escravo dos receios não é a melhor maneira de passar os dias... Pra mim, a vida é curta demais para não ser vivida intensamente =]

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!!!! Fico feliz!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza!
    Sendo que se dermos o nosso máximo iremos aproveitar muito mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o péssimo hábito de honrar meus compromissos, chegar na hora combinada e sempre me decepciono um pouco com as pessoas... mas eu não vou mudar, quem sabe isso muda?

    ResponderExcluir
  5. Exatamente!
    Temos que fazer nossa parte mesmo que os outros não façam a parte deles e que com isso ocorram decepções...
    Não podemos começar a fazer tudo de qualquer jeito só porque terceiros não se importam...

    ResponderExcluir
  6. Marcella, ótimo texto! Quanto menores forem as expectativas depositadas nas atitudes do outro, menores serão as frustrações! Be yourself e se joga pra vida!

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Vem gente, ajuda o autor do texto ficar feliz!