segunda-feira, 4 de julho de 2011

PS - Eu não te amo mais



Nesta semana eu encontrei umas amigas de longa data! Fizemos uma reunião de mulheres: um jantar regado a muito vinho e várias estórias! Que delícia!

Por óbvio que um dos assuntos em pauta foi....qual? Uma chance: HOMENS e relacionamentos amorosos!

Por coincidência, naquela noite, ouvimos duas estórias muito parecidas, que resolvi reproduzí-las neste texto. Fiz um mix das duas e deixei os personagens sem identificação para preservar a intimidade dos envolvidos.

Bom, vamos à estória!

Ele: moreno, alto, bonito e sensual, atraente, divertido, sabe dançar (gente, eu acho muito sexy um homem que saiba dançar), inteligente, com excelente gosto gastronômico, culto, enfim, aquele homem que é tamanho único: ou seja, veste bem qualquer mulher!

Ela: morena, 30 anos, não tão alta, muito sexy, atraente, extremamente inteligente, culta, elegante, bem humorada, intensa, decidida, considerada tamanho único dos homens!

O Encontro: Ela havia terminado um relacionamento de anos há pouco tempo e um belo dia resolveu ir numa baladinha da moda em São Paulo para dançar, jogar conversa fora e dar muitas risadas com amigos. Nada mais revigorante! Adivinhem quem estava na balada? Ele! Simplesmente Ele! Lindo, gato, um dos “Top 5 mais gatos-charmosos-interessantes” que ela já havia conhecido nesta vida! Eles se olharam, conversaram, dançaram, trocaram telefones....

O Relacionamento: Depois do primeiro encontro, Eles passaram a se falar TODOS os dias: por telefone, pessoalmente, por email, por Messenger, Facebook, etc, etc, etc. A todo momento Ele sentia a necessidade de estar em contato com Ela e vice-versa. Eles saíram para inúmeros jantares, baladas, reuniões em casas de amigos, viagens, cinemas, teatros....todos os encontros eram mágicos. Ele Ela moram sozinhos, então, depois de um tempo, Eles revezavam os apartamentos para passarem ainda mais tempo juntos! Ele dizia a Ela que havia encontrado a mulher da vida dele, que imaginava o rostinho do filho que Eles podiam ter juntos...

A crise: Depois de um ano de relacionamento, Eles estavam juntos no apartamento Dela e o celular Dele tocou às DUAS horas da manhã! Ele atendeu. Elelevantou bruscamente da cama e foi conversar com a Pessoa na lavanderia. Fechou a porta. Ele voltou para a cama. Ela perguntou para Ele quem era ao telefone.Ele disse: ninguém importante. A dúvida se instalou e Ela, depois de alguns dias, e de uma confissão, Eles romperam.

 

O Término: Ele confessou a Ela que havia uma Pessoa na sua cidade natal, com a qual Ele teria vivido um relacionamento desde a adolescência e que ele sempre teve a certeza que essa Pessoa seria a esposa Dele....até Ele conhecê-La...Ele concluiu que estava em dúvida sobre qual das duas mulheres deveria se tornar sua namorada....Ela, decidida a não viver um relacionamento pela metade, cheio de indecisões, rompeu...

O Pós Término para Ela: Ela sofreu, voltou para a terapia, e concluiu que foi a melhor escolha a ser feita pelo simples fato de respeitar os seus desejos. Ela deseja um relacionamento tranqüilo, com AMOR e RESPEITO de ambas as partes, sem dúvidas, sem jogos, sincero. Só isso.

O Pós Término para Ele: Ele ainda continua confuso. Tenta mandar emails para Ela, adicioná-La no Messenger, no Skype,, no Facebook de tempos em tempos....Ele não tem coragem para uma conversa olho no olho. No aniversário Dela ele enviou um email no endereço eletrônico corporativo Dela...uma mensagem confusa, desejando que ela tivesse um novo ano com novos amigos, novas dores, que ela suportasse os traumas do passado.

A última conversa:

 Ela: Alô

 

Ele: Oi, quanto tempo...tentei te ligar algumas vezes ontem, mas você não atendeu...

Ela: Eu vi as quinze chamadas não atendidas no celular, mas eu estava ocupada. Tudo bem?

Ele: Eu estou desesperado...Percebi a burrada que eu fiz...Descobri que não amo mais aquela Pessoa, agora terminou, tenho certeza...eu tenho certeza também que eu te amo, sempre te amei. Você é a mulher dos meus sonhos e que se tornou realidade por um ano da minha vida...e eu estraguei tudo...me perdoa...estou sofrendo....vamos apagar o que aconteceu e retomarmos a nossa vida, juntos!!!!

Ela: Eu sinto muito. EU NÃO TE AMO MAIS.”

A.D.

8 comentários:

  1. MUITO BOM!!!
    Adorei o texto... E também já vi estória parecida!
    E se for pra ter um relacionamento pela metade e cheio de dúvidas o melhor a se fazer é terminar.

    ResponderExcluir
  2. o que temos a dizer sobre um ser desses????....SEJE HOMIIII rsrsrs!!!

    No minimo no minimo.....homem bolhaaaa....homem bundaaaa....qualquer coisa desse tipo....ah e infelizmente.....brota esse tipinho nessa santa terra!!!

    Mas siiimmm...vamos em frente....será sensacional!!!

    Sim sim....adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. O pior é que ta cheio de especies como esta por aí....hahahhahaha! Que fiquem bemmm longe!
    Adoreiiii!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Marcella! Mudam os envolvidos e a estória se repete...bjo!

    ResponderExcluir
  5. Os homens andam confusos ultimamente, não? rs bjo!

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo: loooonge!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fabiana Polotto Figueira5 de julho de 2011 às 18:13

    Tenho uma opinião taxativa sobre pessoas que se dizem confusas e usam isso para terminar relações: desculpa pra boi dormir; não querem estar mais com aquele(a) parceiro(a). Ponto. Tem também o tipinho peculiar: os que somem. Puft! Oi? Conheço apenas o segundo tipo, mas já tá de bom tamanho. Nojo de gte assim. PS: ADOREI O TEXTO!

    ResponderExcluir
  8. Fabiana, obrigada! Concordo que o "tipo" que some também é péssimo! bjo

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Vem gente, ajuda o autor do texto ficar feliz!