sexta-feira, 29 de julho de 2011

(re)começo



Amores, tudo bem? Espero que sim! Fim de julho, alguns escrevedores de férias e com isto o andamento das coisas fica comprometido. Mesmo para quem não está mais na escola fica tudo num ritmo diferente, já repararam nisto?

Devido a isto ficamos sem texto pra esta sexta-feira e pensei: não vou postar então. Mas ai parei um pouquinho e venho aqui fazer um convite a todos.

Gente, vamos aproveitar que agosto está chegando e aproveitar este mês para fazer aquela faxina? Doar o que não nos serve mais, o que nunca serviu, o que você ganhou e não gostou, o que você escolheu e se arrependeu, o que te serve mas já não dá mais? Que seja uma roupa, uma "amizade", um problema, aquele namorado que só te põe para baixo, aquela tristezazinha que se esconde dentro de você. Qualquer coisa, roupa também vale.

Vamos abrir a janela e deixar o sol entrar, não sem antes ficar alguns minutos sentindo aquele calorzinho, de olhos fechados? Vamos mentalizar coisas boas? Vamos deixar para trás tudo o que já foi e não volta? Vamos seguir em frente, de peito aberto e corpo fechado? Vamos sorrir mais e sofrer menos?

Vamos nos permitir?

Que todos consigam se libertar de seus fantasmas, e que este segundo semestre de 2011 seja um dos melhores de nossas vidas. Que nós consigamos dar às coisas a importância que elas merecem, sem mais nem menos. Que os dias sejam mais coloridos, regados a sorrisos daqueles de doer a barriga!

Desejo a todos dias melhores. Para sempre. E que este texto consiga te passar toda a esperança e energia positiva com as quais o digitei, em dois minutinhos corridos!

Vamos ver a vida lá fora, porque o tempo está passando e a gente não está se dando conta disto! VAMOS ESTAR FELIZES, o máximo que pudermos, e sempre que pudermos!

É o que desejo a vocês! E que assim seja! Amém!

Miranda (@karinakarinak)

Um comentário:

O que você achou do texto? Vem gente, ajuda o autor do texto ficar feliz!